Apaixonado por bicicletas clássicas restaura Monark Centrum com tinta Mundial Prime

 Publicado em 12 de agosto de 2016
 Em Novidades

Ricardo Wagner, morador de Rio do Sul, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, restaurou sua Monark Centrum utilizando a tinta spray Mundial Prime na cor verde escuro e aprovou o resultado.

– Utilizei quatro frascos e o resultado que encontrei foi excelente cobertura e acabamento – relata.

Wagner conta que a bicicleta foi de um parente e iria para o ferro velho. Ele, então, decidiu restaurar o modelo, que foi fabricado na Suécia e importado para o Brasil pela Monark na década de 1950.

– Pelo o que sei, a Monark do Brasil importou o modelo sueco Centrum antes de começar a produzir suas próprias bicicletas no país – comenta.

A sessentona mantém 85% de originalidade, segundo o seu dono. Paralamas, pedais e assento foram os itens desgastados pelo tempo e que precisaram ser trocados. Wagner tem outras duas bicicletas clássicas, ambas nacionais e da década de 1970: a Monark Águia de Ouro e a Monark Ipanema.

>> Conheça a linha de tinta spray multiuso da Mundal Prime

Se você também tem uma bela história com a utilização de produtos Mundial Prime, escreva para marketing@aeroflex.ind.br e nos conte. Teremos o prazer de compartilha-la em nosso site e você ainda ganha brindes da Mundial Prime.

Últimas publicações

Deixe um comentário